Quem sou eu

Minha foto
Sou Irene da Rocha, 65 anos, pedagoga aposentada e agente social.

Missão na rede: divulgar "voluntariamente" eventos sociais, culturais, educacionais, esportivos e beneficentes; incentivar a utilização da Internet, considerando um dos melhores meios de comunicação/divulgação visual; cultivar a paz na rede, incentivando amigos pessoais e/ou virtuais exercitarem a cidadania.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CERIMÔNIA DE PRÉ-SELEÇÃO DO
MISS E MISTER 3ª IDADE 2013
SÃO CAETANO DO SUL, SP

Evento realizado em 11 setembro 2013, no CISE João Nicolau Braido
São Caetano do Sul, SP


Há um mês recebi uma mensagem, via e-mail, de Karina Castanhato (coordenadora do evento) comentando sobre este meu blog lançado em abril/2013 que o encontrou na rede Internet e que gostaria de conversar a respeito.

Mantivemos contato de agosto até o início desta semana que para minha surpresa, fui convidada para participar do evento, como jurada. Aceitei o convite e me senti muito honrada, sendo que a minha participação voluntária veio de encontro ao meu conceito e respeito à terceira idade, quando ela citou em uma de suas mensagens a seguinte frase:

"...O interesse é realmente em envolver pessoas que tenham carinho e humanismo pela Terceira Idade."

Logo que cheguei, junto com meu esposo Cicero da Rocha, Karina nos recebeu com muito carinho e apresentou sua mãe, Margarete Longo, organizadora do evento.

Karina Castanhato, Margarete Longo e Irene da Rocha



Durante a cerimônia registrei alguns momentos, compartilhando a seguir, que para melhor visualização clicar nas imagens para ampliá-las:

Cicero, 70 anos (ex-mister de S.B.Campo e Cida, 78 anos (ex-miss de S.C.Sul) com o
primeiro casal de miss/mister eleito em 1999 (marido e mulher: Paulo e Loreta)

Apresentação das candidatas e candidatos




E lá estava eu com minha câmera e sendo fotografada pelo esposo Cicero, que colaborou na captura das imagens. Já estava pronta para registrar todas as candidatas e candidatos que se apresentaram muito bem e obtiveram ótimos resultados, aos quais parabenizo a todos(as).

Quero registrar agradecimento pelo carinho com que nos receberam, esperando ter contribuído para que a Terceira Idade tenha um futuro digno de ser vivido.

Nosso muito obrigado!

Margarete Longo (organizadora do evento), Cicero da Rocha e Irene da Rocha
Imagem capturada por Felipe Borges

Clicar na imagem para ampliá-la:
Encerramento com todos(as) finalistas

Clicar no link a seguir, para assistirem alguns momentos que registrei do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário